Ostentação gospel: Altar não é lugar de ostentação disse pastor Assembleiano
O pastor Júlio César da mais uma cajadada no lombo dos lobos que tem se escondido em pele de ovelhas. Numa indireta, mais que reta, ele mada seu recado, que muitos cantores e pregadores esconderão a face para não mostrar a carapuça. ¨ Altar não é lugar de ostentação¨
O , um dos poucos que ainda é ¨roxo¨, trouxe para delírio dos crentes verdadeiros, quem são os culpados pelos cantores que se dizem gospel, após saírem do secular, e logo tomarem o púlpito, glorificando, sapateando, num re-te-té de fogo puro, e logo dizem ¨ não quero brincar mais¨, pegam seus brinquedos e voltam para o mundo. De acordo com o pastor Júlio César Fernandes, são as lideranças.
Mas agora o caso é outro: ¨ ostentação¨. O evangelho e a genuína adoração está sendo posta em segundo plano pelo ¨Eu¨ do pregador ou cantor. Sem perder estes artistas de vistas, o pastor manda sua indireta, de uma forma certa, o alvo certamente entenderá. Pois segundo dizem os sábios, para quem sabe ler um pingo é letra.
¨ Quero deixar uma palavra acerca do altar de Deus. altar de Deus , não é locar para que eu possa mostrar as minhas ostentações. altar é lugar de se pregar a verdade, onde quem aparece é o senhor Jesus¨, disse,
O pastor ainda acrescenta que a vaidade e alimentada pelo ego. E sua intenção maior , é fazer que se apresenta e seja visto por todos, na de intenção de ganhar aplausos.